Termos e Condições

Conteúdo

As informações disponíveis no site Gelo Quente Virtual são cuidadosamente revisadas e atualizadas com freqüência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Gelo Quente Virtual se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

No site da Gelo Quente Virtual poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente, qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site sem comunicação prévia.

Produtos oferecidos

Na loja Gelo Quente Virtual você poderá adquirir produtos da marca Gelo Quente.

Os Produtos colocados à venda na loja Virtual Gelo Quente podem ser diferentes dos produtos disponibilizados em lojas físicas, sejam estas lojas exclusivas da marca Gelo Quente ou lojas multimarcas. Assim, é possível que um Produto vendido no site Gelo Quente Virtual não seja encontrado em uma loja física, e vice-versa. Da mesma forma, o preço de qualquer produto oferecido na Loja Gelo Quente Virtual poderá ser diferente do preço do mesmo produto vendido em uma loja física, seja esta uma loja exclusiva da marca Gelo Quente ou uma loja multimarca.

Cores

A Gelo Quente Virtual disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo consumidor, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site. (ex., capacidade do monitor de cada cliente).

Acesso à Internet 

A Gelo QuenteVirtual não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto. Caso a conexão seja interrompida envie um email para: contato@geloquente.com.br ou cambe@ramany.com.br e tire suas dúvidas.

Atendimento

O cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail contato@geloquente.com.br ou cambe@ramany.com.br para fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e produtos.