DISPOSIÇÕES
INICIAIS
Nosso objetivo é que sua experiência na Loja Virtual Gelo Quente seja incrível.
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos
uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil,
você pode seguir as opções abaixo.
ATENÇÃO
Produtos comprados na Loja Virtual Gelo Quente só poderão ser trocados na Loja
Virtual Gelo Quente e apenas nos períodos de venda da respectiva coleção.
Antes
de efetuar a compra o cliente deve sempre ficar atento as descrições da ficha
técnica do produto.
CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO
Só serão aceitos produtos não lavados, não
usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos:
bainha, ajuste de punho, barra etc.)
O produto deve estar intacto; e a etiqueta fixada a peça, e devidamente embalado
com a embalagem original.
Produtos devolvidos para o Loja Virtual Gelo Quente devem estar com a DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que
acompanha seu pedido.
O prazo
para solicitar a troca é 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para
produtos com defeito o prazo de troca é de 90 dias.
TROCA
A
troca de produtos só pode ser realizada na Loja Virtual Gelo Quente. O produto
deve estar nas condições descritas no item acima (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta
fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria e com o produto
devidamente embalado.
Se as condições descritas acima não forem seguidas, a Loja Virtual Gelo Quente não
tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução. O prazo para solicitar troca é
de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Nestes
casos as despesas postais de envio ficam por conta do consumidor, com exceção da “Primeira Troca” que será
por nossa conta. Lembrando que todo envio
gratuito da Loja Virtual Gelo Quente será realizado pela modalidade PAC
correios.
Caso não existir mais a disponibilidade em
estoque do produto específico que foi solicitado pelo cliente para a troca
(Exemplo: o Consumidor comprou uma determinada blusa tamanho P e precisa trocar pela mesma tamanho M), não
haverão e nem serão aceitos cancelamentos e reembolsos, ficando o cliente
obrigado a seu critério escolher qualquer outro produto similar e equivalente,
que esteja necessariamente disponível na loja naquele momento ou solicitar um
vale trocas com validade para 90 dias.
Para fazer sua troca, informe a para nossa
Loja Virtual Gelo Quente, através do email: contato@geloquente.com.br ou cambe@ramany.com.br
ou pelo telefone (43) 3254-2177 de
segunda ás sextas - feiras das 8:30 ás 17:40 horas , em até 7 (sete) dias
corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No email,
informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se
refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e email
de contato.
Reservamos
o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso
algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU
DESISTÊNCIA
Caso seja
necessária essa modalidade de devolução do produto adquirido na Loja Virtual Gelo
Quente, é importante seguir as regras abaixo:
(I) informe a desistência para nossa loja Virtual Gelo Quente, através do email: contato@geloquente.com.br
ou cambe@ramany.com.br ou pelo telefone (43) 3254-2177 de segunda ás sextas -
feiras das 8:30 ás 17:40 horas , em até 7 (sete) dias corridos, contados da
data do recebimento do produto em questão. No email, informe o(s) produto(s)
que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de
volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e email de contato;
(II) que
o produto esteja nas condições indicadas no item (Condição do Produto para
Troca ou Devolução) acima, lembrado que para troca por INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA o produto deve estar em sua
embalagem original com etiquetas e
lacres.(Os produtos não podem ter sido abertos, deverão estar com sua embalagem
original lacrada).
Após a comunicação ao nosso contato,
atente-se aos seguintes procedimentos:
(A) enviamos um código de autorização assim como
o custo do frete que ficará por conta do consumidor. Você terá um prazo de 5
dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização, para
postar a mercadoria através de uma dos Correios para o endereço de caixa postal
que será comunicado pelo nosso contato.
(B) todo produto devolvido para Loja Virtual Gelo Quente deve vir acompanhado
do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as
seguintes informações preenchidas no verso:
1. Nome completo e CPF;
2. Endereço completo;
3. Número do pedido;
4. Código de autorização de postagem dos Correios;
5. Nome e código do produto a ser devolvido;
6. Motivo da devolução;
7. Assinatura da cliente;
A devolução é feita da seguinte forma: Quando
recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização é
enviada para você com validade de 5 dias corridos, para que possa ir à uma
Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a
postagem. O custo do envio é por conta do consumidor.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de
Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as
condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta
análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento
do(s) produto(s).
A opção de devolução por arrependimento ou
desistência é válida exclusivamente para a loja on line, não sendo válida nas
lojas físicas.
Após a chegada ao centro de distribuição, o
produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da
análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento. A
restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento
escolhida no momento da compra.
Importante: No caso de compra paga com cartão de crédito, o estorno pode
ocorrer em até duas faturas da data do cartão, no caso de compra paga com
boleto ou débito automático, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias
úteis em sua conta bancária
Reservamos
o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso
algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos do Virtual Gelo Quente são
revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de
você adquirir um produto com defeito na Loja Virtual Gelo Quente, siga opção abaixo:
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso
atendimento pelo telefone: (43) 3254 - 2177 ou pelos emails: contato@geloquente.com.br
e cambe@ramany.com.br
em até 90 dias corridos após o recebimento
do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O
item devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação,
um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
Na
devolução de troca por defeito do produtos todas as despesas de frente são por
conta da Loja Virtual Gelo Quente.
Reservamos
o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso
algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.